Terça-feira, 13 de Março de 2007

Cansada e triste.

Ando a ficar cansada de tudo isto.

Trabalho, colegas de trabalho, família, casa, farta de tudo!

E esta situação deixa-me bastante triste.

Apetecia-me sair daqui para algum lado, onde ninguém me chateasse durante uns dias.

Acho que estou a precisar de um período de reflexão, de alguns momentos de puro egoísmo.

Preciso de me preocupar comigo própria, já que é fácil contar pelos dedos (provavelmente nem seriam precisos os dedos das duas mãos) as pessoas que realmente se preocupam comigo e me dão  apoio, as pessoas que “estão lá” quando eu preciso.

A maior parte das pessoas que “gravitam” á minha volta apenas por lá andam porque precisam alguma coisa de mim e quando sou eu que espero alguma coisa delas....puff...desaparecem...como que por magia.

No fundo a vida até é simples, a maior parte das vezes nós tentamos simplificá-la ainda mais, mas há sempre alguém prontinho para a complicar.

Este post serve também como um "obrigada" aqueles que referi acima que se podiam contar pelos dedos...as pessoas que são realmente minhas amigas e com quem posso contar incondicionalmente.

publicado por Di às 11:48
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De minha brisa a 13 de Março de 2007 às 15:04
Sabes às vezes mais vale poucos mas muito bons ...

Acho que todos nós temos momentos desses. Até eu ando a passar por um momento menos bom. As vezes até me dá vontade de mandar lixar meio mudo e desaparecer, mas não posso. Por isso tenho de levantar a cabeça com algum sacrificio (pk custa muito) e seguir em frente.

Um beijo
De Di a 13 de Março de 2007 às 15:38
Oh miga, eu quando tenho que mandar lixar alguém, mando mesmo e assunto encerrado. Nesta fase ando a precisar de me encontrar a mim mesma....embora ande farta de me procurar e até seja grandota não sei onde ando. O que me deixa triste é quando preciso de apoio andar toda a gente ocupada demais a olhar para o próprio umbigo. Há tempo alguém me chegou a dizer "não andes assim porque as pessoas precisam de ti" eu limitei-me a perguntar onde estavam essas pessoas quando eu precisava delas...Presentemente sei que posso contar apenas com 3 ou 4 pessoas...mas tenho quase a certeza que essas são daquelas que nunca se vão por a andar no dia em que eu precisar delas. Bigada pela força. Bjs
De Nitia a 14 de Março de 2007 às 14:53
ola linda!
infelizmente tambem me sinto assim ás vezes... principalmente naqueles momentos que estou a passar por momentos k estou a passar mal causa de alguem e conto com aquelas pessoas k mais gosto pra ficarem do meu lado e antes de me julgarem darem-me apoio e kd tivermos melhor, aí si,m dizerem o que acham melhor e nao me condenarem e fazerem-me sentir ainda pior. Mas infelizmente o mundo é mm assim... umas vezes decepcionam-nos a nos e outras decepcionamos nos aos outros.. mas ninca... bola pra frente, pensar nisso so nos enterra... temos de pensar sempre k temos o nosso valor.. quem quiser reconhece, quem nao kiser k va-se......... nicar lol.
Força!
Beijos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Não quero.....

. De volta

. Apenas para dizer.....

. É impressionante......

. Apenas um poema.....

. Desabafo.....

. Estou feita em papas....

. Um outro angulo de visão....

. Cansada e triste.

. Foi um fim semana especia...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Setembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds